Demissão por não aceitar desvio de função e má gestão na contratação de pintor.
Trabalhei como pintor na fazenda da empresa,e devido eu não ter aceitado fazer desvios de funções para qual o encarregado e a...
Não respondidaHá 11 dias
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Trabalhei como pintor na fazenda da empresa,e devido eu não ter aceitado fazer desvios de funções para qual o encarregado e a...