Demissão por não aceitar desvio de função e má gestão na contratação de pintor.
Trabalhei como pintor na fazenda da empresa,e devido eu não ter aceitado fazer desvios de funções para qual o encarregado e a...
Não respondidaHá 10 dias
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa So Bloco Construcoes).
Trabalhei como pintor na fazenda da empresa,e devido eu não ter aceitado fazer desvios de funções para qual o encarregado e a...