Produto não enviado após promessa de entrega e emissão de etiqueta [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

15/05/2026 às 06:48

ID: 248713103

Fiz uma compra de capa sob medida para meu civic no dia *****, ja são *****.. me prometeram enviar em até ***** e até agora nada. Mas o pior é a cara de pau de mentir para o cliente falando que a capa vai ser envia em tal dia e nada de enviar, isso foi dia *****. Perguntei novamente dia *****, e emitiram até etiqueta e me mandaram acompanhar! E adivinha, nao enviaram, só a etiqueta foi emitida pra me enrolar mais ainda! Um absurdo! Nao comprem, ou vão pagar [Editado pelo Reclame Aqui] pra se estressar!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 16:14

Olá! Sentimos pelo atraso ocorrido no envio do seu pedido e entendemos sua insatisfação com a experiência.

No entanto, gostaríamos de esclarecer que o código de rastreio enviado era legítimo e vinculado ao seu pedido. Em alguns casos, após a emissão da etiqueta, pode haver demora na atualização das informações no sistema da transportadora/coleta, o que realmente pode gerar insegurança ao cliente.

Reconhecemos que houve atraso na postagem e pedimos desculpas por isso, porém seu pedido foi enviado e consta como entregue normalmente. Rastreio: *****

Estamos constantemente ajustando nossos processos para evitar situações como essa e seguimos à disposição.