O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Só Capas - Capas Automotivas respondeu
27/03/2026 às 11:23
Olá, Adriano, tudo bem?
Sentimos muito por qualquer frustração gerada e agradecemos pelo seu histórico de compras com a gente ao longo do tempo.
Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes com total transparência:
No momento da compra, nossa política de ajustes prevê o prazo de até 30 dias após o recebimento para solicitação de correções. Em seu caso, o primeiro contato solicitando ajuste ocorreu fora desse prazo. Ainda assim, como forma de exceção e prezando pelo bom relacionamento, realizamos o ajuste da sua capa.
Sobre a segunda capa enviada, reforçamos que ela não está fora das medidas ou padrão de modelagem. O que foi identificado são pequenos detalhes de costura enrugada, algo que pode ocorrer pontualmente por se tratar de um produto artesanal. Ou seja, a capa não está incorreta, mas sim fora do nível de exigência esperado por você.
Em relação ao atendimento, é importante esclarecer que todas as suas mensagens foram respondidas, tanto pelo time quanto pelos canais de atendimento. Entendemos que na sua percepção houve falta de retorno, porém o que ocorreu foi que as respostas fornecidas não foram as esperadas por você.
Inclusive, via WhatsApp, buscamos uma solução amigável e oferecemos um cupom de desconto para um próximo pedido como forma de amenizar a experiência negativa relatada.
Por fim, sobre a solicitação de reembolso, a compra foi realizada há aproximadamente 5 meses, ultrapassando tanto o prazo de ajustes quanto o prazo legal de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor. Por esse motivo, infelizmente não conseguimos seguir com a devolução e reembolso.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e permanecemos abertos a ajudar dentro das possibilidades.
Atenciosamente,
Equipe Só Capas Automotivas
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Fora do padrao de qualidade premium a qual me foi oferecido pela empresa