Mala rachada, com defeito na roda

Não respondida
Osasco - SP
21/07/2025 às 15:48
ID: 222617359
Comprei uma mala da marca Mundi, na só courus de Osasco, e fui perceber que abaixo dela na roda estava rachada. Fiz uma reclamação diretamente com o SAC da loja e obtive a resposta que a mala tinha tido atrito e por isso estava danificada, conforme resposta da Carol que me passou posição do fornecedor. Questionei pois tinha usado somente para carregar toalhas para meu espaço, onde não ocorreu nenhum atrito. Notei que a roda está com defeito de fabricação exatamente na colocação da rodinha
Indignada pois paguei 300 e pouco, e como comprei num dia com pressa não percebi o defeito.