Péssimo atendimento| Unidade shopping Itaquera

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/02/2023 às 00:03

ID: 159671571

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A moça que me atendeu, foi bem simpática e explicou muito bem sobre o produto. Porém a moça que estava no caixa, totalmente fechada, curta e grossa, com muito sacrifício veio nos atender (além da demora, sendo que não tinha ninguém na frente). Não fez o mínimo de questão de criar conexão com os clientes. Isso porque a loja nem estava cheia, só tinha eu de cliente.
A primeira e única experiência, não volto mais e não recomendo a ninguém.
As pessoas te tratam conforme o tamanho da sua compra ..
Nunca fui tão mal atendida!!!!!
Dica: para uma boa experiência, não é necessário desconto e nem grandes feitos. Apenas a empatia, conexão e o mínimo que é respeito, independente da classe social, cor ou gênero!

Compartilhe