Reclamar dessa empresa

Embu - SP

28/02/2025 às 08:46

ID: 211072981

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fiz uma compra de estantes na empresa , sempre compro , porém o pos venda e pessimo, enrola demais, muito dificil a comunicação interna, você nunca fala com o responsavel , e acomunicação e via vendedoa o tempo todo, muito desencontro de informação, antes da venda e uma coisa , depois da venda efetuada e complicado, fiz uma compra para um cliente parceiro, eles prometeram fazer a entrega em até 7 dias e até o momento nada de entrega, e uma fata de respeito sem tamanho com os clientes, se não consegue entregar não fala, o cliente compra confiando, agoa ficar enrolando e brincar demais com a cara dos clientes fora a fata de compromisso.
a vendedora e a Denise, ela até tenta, porém quase nunca consegue desenrolar, só fala que a logisca dela está resolvendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2025 às 11:35

Doris

Bom dia ! obrigada por aguardar a resposta.

O seu ******* dentro do prazo , porém devido a sua urgencia , optou por retirar no nosso Centro de Distribuição localizado na Mooca. Doris você já efetuou 8 pedidos com a nossa empresa e nunca teve problema, lamentamos!
Inclusive a empresa realizou o estorno do valor do frete.
Nome : São João Empreiteira
CNPJ : 08..............07.
Infelizmente essa plataforma do Reclame Aqui não permite anexar os documentos a favor da empresa.

Obrigada

Consideração final do consumidor

15/05/2025 às 23:17

Não volto a fazer negócios

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0