Material de péssima qualidade

Em réplica
Iperó - SP
28/06/2026 às 15:34
ID: 252555155
Fiz uma compra nessa loja pela internet. Material de péssima qualidade vitros não fecham direito, enfim muito ruim o material comprei em setembro/2025 e recebi em 26Setembro2025.
Material super ruim. Fraco não tem durabilidade porta toda mole.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/06/2026 às 09:23
Olá, Sra. Rose!
Lamentamos que o produto não tenha atendido às suas expectativas.
Verificamos que os produtos adquiridos ainda estão dentro do prazo de garantia. Nosso SAC já entrou em contato para oferecer todo o suporte necessário e para acionar a assistência técnica do fabricante para avaliar e realizar os procedimentos necessários para sanar o defeito apresentado o mais breve possível.
Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.
Atenciosamente, Equipe Só Portas e Janelas.
Réplica do consumidor
01/07/2026 às 09:38
Aguardando solução
Réplica do consumidor
08/08/2026 às 11:44
Enviaram técnico para resolver o problema porém não resolveram aplicaram um silicone que nada resolveu.
Réplica do consumidor
08/08/2026 às 11:47
Enviaram técnico a para resolver meu problemas porém só colocaram silicone que nada resolveu.
Réplica da empresa
10/08/2026 às 08:50
Olá, Sra. Rose!
Nosso SAC já está em contato com o setor de assistência técnica da fábrica para realizar as devidas verificações sobre a situação apresentada.
Estamos acompanhando o caso e trabalhando junto à equipe responsável para buscar a melhor solução possível para a questão.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente, Equipe Só Portas e Janelas