Não recebi meu anel comprado com Sedex no prazo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/09/2026 às 15:56

ID: 260177823

Fiz a compra de um anel no dia 23/09 e escolhi a opção por Sedex, mais cara, que dizia que entrega seria em 2 dias úteis. Paguei na página o valor de R$40,39 centavos. Só que até o momento a mercadoria na chegou. Gostaria de obter informações da empresa do pq da demora já que vcs mesmo registram que a entrega é de até dois dias úteis. Paguei mais caro por um serviço e prazo que não se cumpriu. Não puder dar o presente da minha esposa no dia do aniversário do casamento

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2026 às 22:36

Boa noite Rogério

Primeiramente, ficamos muito lisonjeados por a SÓ PRATA ter sido escolhida para um presente tão especial, ainda mais para celebrar o aniversário de casamento de vocês. Por isso, lamentamos sinceramente que a entrega não tenha acontecido dentro do prazo previsto e que você não tenha conseguido entregar o presente na data planejada.

Seu pedido foi enviado no dia seguinte à compra, por Sedex, conforme a modalidade escolhida. Infelizmente, a entrega está com atraso por parte dos Correios, mesmo tendo sido postada por nós dentro do prazo.

Já abrimos um protocolo junto aos Correios solicitando informações e agilidade na entrega. Pela movimentação do pedido, acreditamos que ele seja entregue no início desta semana.

Seguiremos acompanhando até que chegue às suas mãos.

Para situações como esta, você também pode falar diretamente conosco pelos nossos canais de atendimento, especialmente pelo WhatsApp, onde conseguimos prestar um atendimento mais ágil e acompanhar cada caso de forma individual.

Novamente, sentimos muito pelo transtorno e agradecemos pela confiança em escolher a SÓ PRATA para fazer parte de um momento tão importante.

Atenciosamente,
Eliana Albino

Consideração final do consumidor

29/09/2026 às 13:54

Recomendo conversa pelo whatsap antes de fazer a contratação da entrega mais cara. Você pode achar que terá o produto mais, mas, como aconteceu comigo que culpabilizou os correios, ele pode chegar no prazo da entregar normal. Talvez nem valha a pena pagar mais caro pela entrega.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8