Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/09/2026 às 12:51

ID: 257930173

Fiz uma compra no site
Paguei o dobro do frete para receber via Sedex em 2 dias, ja se 13 dias e nada de chegar.
Alegam que demora 10 dias para produzir mas não há menção disto em nenhum lugar da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2026 às 14:56

Boa tarde Andre,

Lamentamos que sua experiência tenha gerado essa frustração e entendemos a expectativa em receber sua compra o quanto antes.

Gostaríamos apenas de esclarecer uma informação importante: a joia adquirida por você é uma peça confeccionada especialmente após a realização do pedido e, por isso, possui um prazo de produção antes de ser encaminhada aos Correios. Essa informação consta na página do produto no momento da compra.

O prazo de entrega dos Correios passa a ser contado após a conclusão da confecção e postagem da joia, não substituindo o prazo necessário para sua produção.

No seu caso, inclusive, conseguimos antecipar o prazo previsto para a confecção e realizar o envio antes da data inicialmente estimada.

Também entramos em contato por telefone para explicar pessoalmente todo o processo. Compreendemos que nossa forma de trabalho possa não atender à sua expectativa, porém não houve intenção de induzir ao erro ou causar qualquer prejuízo. Trata-se do processo informado para peças que necessitam de confecção.

Diante da sua insatisfação, oferecemos inclusive a possibilidade de cancelamento da compra, mas você optou por manter o pedido e aguardar o recebimento, decisão que naturalmente respeitamos.

Seu pedido já foi enviado e esperamos que, ao receber sua joia, sua experiência possa ser mais positiva.

Permanecemos à disposição também por nossos canais oficiais de atendimento, nos quais conseguimos acompanhar cada caso de forma mais ágil e individualizada.

Atenciosamente,

Eliana Albino

Réplica do consumidor

06/09/2026 às 18:59

A solicitação de devolução foi feita
No aguardo