O que aconteceu
Dia 12/12/******* comprei um tecido
na só tecidos e até hoje, 26/12/******* não recebi o produto.
Ao consultar o rastreamento da transportadora consta que o produto está em Santarém!!!
Só que meu endereço é do Rio se Janeiro/RJ. Há algo muito errado!
Mandei mensagem, via wattszap, hoje, para a empresa e não houve retorno.
Solicito solução ou cancelamento da compra com devolução do valor pago,via PIX.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Só Tecidos respondeu
27/12/2024 às 18:18
Boa tarde Solange!
Analisamos o seu caso e vimos que infelizmente a transportadora J&T enviou o seu pedido para a cidade errada, o seu endereço está cadastrado certinho em nosso sistema.
Por isso ocorreu atraso na sua entrega.
No dia 26/12/******* não respondemos o whats, pois estamos em recesso, mas estamos respondendo os whats através de sistema de plantão.
Solucionamos o seu caso hoje dia 27/12/******* efetuando o pix diretamente em sua conta.
Pedimos desculpas mais uma vez pelo ocorrido.
Att;
Só Tecidos.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Apesar do desencontro ocasionado pela transportadora ,fui prontamente atendida pela funcionária da empresa que solucionou o problema de imediato. Tudo resolvido. Obrigada pela atenção!!!