Respondida

Cola de cílios causa irritação e queda excessiva em clientes

Sobelle Store

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Comprei a cola POWERULL, na primeira cliente. no dia seguinte a cliente reclamou que caiu muitos cílios, e isso se repetiu com mais 3 cliente, 2 delas tiveram irritação com a cola, com ardência, olhos bastante vermelhos, e até pálpebras inchadas. pessima cola, troquei para testar e me arrependi.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sobelle Store respondeu

    02/03/2026 às 15:31

    Olá, Thamiris.

    Sentimos muito pela situação relatada e entendemos a sua insatisfação. Prezamos sempre pela transparência e pelo atendimento próximo aos nossos clientes, por isso gostaríamos de esclarecer alguns pontos.

    Realizamos uma busca em nossa central de atendimento e, até o momento, não identificamos nenhum chamado ou registro de contato em seu nome. Nossos canais oficiais estão sempre à disposição justamente para que possamos analisar cada caso dentro dos prazos estabelecidos e oferecer o suporte adequado.

    Como não tivemos um atendimento prévio registrado, não conseguimos verificar o que pode ter ocorrido. De toda forma, queremos muito entender melhor a situação e ajudá-la da melhor maneira possível.

    Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelos nossos canais oficiais para darmos continuidade à tratativa. Permanecemos totalmente à disposição para resolver isso com você.

    Atenciosamente,

    Equipe Sobelle