Atraso na entrega de esfoliante facial e falta de resposta da empresa

Resolvido
Ponta Grossa - PR
08/01/2026 às 13:42
ID: 237057847
Comprei um esfoliante de rosto no dia 01/12/2025. Data prevista de entrega 12/12/2025. Até hoje não recebi meu produto. Entrei em contato com a empresa via canal do consumidor e nunca obtive nenhuma resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2026 às 14:39
Boa tarde, Wendell!
Primeiro de tudo: pedimos desculpas pela experiência frustrante que você teve nesta compra em nossa loja!
A empresa responsável pelos envios, com quem você trocou as mensagens não nos atualizou sobre a pendência de seu pedido. Com isso seu caso saiu do radar da nossa equipe, então pedimos desculpas também por essa falha na comunicação.
No rastreamento do pacote a transportadora diz que o endereço estaria incorreto, então te enviamos agora mesmo um email para você confirmar o endereço e seguirmos com o reenvio do seu produto.
Agradecemos sua compreensão e aguardamos seu retorno.
Atenciosamente, equipe Sobrebarba
Consideração final do consumidor
29/01/2026 às 15:02
Após a reclamação, a solução da empresa foi hiper mega rápida! Parabéns a empresa!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10