O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Social Fast respondeu
21/09/2026 às 12:35
Olá, André. Tudo bem?
Entendemos sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno causado pela queda. Conforme explicado em nossos canais, o serviço não possui garantia de permanência sem oscilações, pois o Instagram pode realizar atualizações, verificações e remoções automáticas em determinados períodos.
Por esse motivo, trabalhamos com garantia de reposição dentro do prazo informado no momento da compra. No seu caso, o suporte foi prestado e a reposição já foi acionada novamente, sendo esta a terceira reposição realizada para o pedido.
Reforçamos que em nenhum momento deixamos de atender sua solicitação. Seguimos cumprindo a política informada em nosso site e mantendo o suporte aberto para resolver da melhor forma possível.
Pedimos, por gentileza, que acompanhe a reposição dentro do prazo informado. Assim que estiver tudo normalizado, se considerar que o atendimento foi resolvido corretamente, pedimos que finalize a reclamação e avalie o atendimento de forma justa, pois isso é muito importante para nós.
Seguimos à disposição.