Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Camboriú - SC

30/05/2026 às 15:32

ID: 250124863

Não comprem nesse site, não entregam e não existe pós venda.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2026 às 20:56

Olá, tudo bem?
Localizamos seu cadasto em nosso site, porém até o presente momento você não fez pedido algum.
Caso tenha dúvidas de como proceder com seu pedido entre em contato diretamente pelo chat on line, pois nosso suporte nunca deixou de responder nossos clientes.
Por favor, busque primeiro suporte no site antes de qualquer coisa, por gentileza. Agradecemos pela compreensão e lhe aguardamos lá.

Atenciosamente,
Equipe Social Monster

Réplica do consumidor

31/05/2026 às 00:55

Busquei resolver, abri dois tickets e vocês só enrolam. Continuo recebendo seguidores mas do tanto que entra já cai. Pedidos *****,*****,*****.

Réplica do consumidor

03/06/2026 às 11:59

continua sem solução

Réplica da empresa

05/06/2026 às 07:06

Olá!

Lamentamos pela experiência que você teve e entendemos a sua frustração.

Verificamos o seu caso e identificamos que houve quedas após a entrega do serviço. Embora isso possa ocorrer em determinados serviços de redes sociais devido às constantes atualizações das plataformas, queremos reforçar que não deixamos nossos clientes sem suporte.

Como solução, realizaremos a reposição dos seguidores perdidos para que você receba a quantidade contratada.

Além disso, aproveitamos para informar que recentemente atualizamos nossos serviços brasileiros para novas modalidades de entrega mais rápidas e estáveis, que vêm apresentando resultados significativamente melhores em termos de velocidade e retenção.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e agradecemos pelo seu feedback. Comentários como o seu são importantes para que possamos continuar aprimorando nossos serviços e nossa experiência de atendimento.

Permanecemos à disposição para acompanhar o seu pedido até que tudo esteja regularizado.

Atenciosamente,
Equipe Social Monster