O que aconteceu
Problema com compra de 5.000 seguidores e falta de suporte
Realizei a compra de um pacote de 5.000 seguidores para minha conta. Os seguidores foram entregues algumas horas após a compra, porém, no mesmo dia, praticamente todos desapareceram, fazendo com que o serviço contratado não fosse efetivamente mantido.
Desde então, estou tentando entrar em contato com a empresa diversas vezes para solucionar o problema. O atendimento automático informa que irá transferir para um atendente, porém essa transferência nunca acontece e não consigo falar com ninguém para resolver a situação.
Considero extremamente frustrante pagar por um serviço que desaparece poucas horas depois e, quando tento buscar uma solução, não conseguir sequer atendimento.
Solicito que a empresa verifique o pedido e faça a reposição dos 5.000 seguidores conforme contratado ou apresente uma solução adequada, além de disponibilizar um atendimento efetivo para tratar do problema.
Aguardo uma resolução e um retorno concreto, pois até o momento não consegui atendimento adequado.