Não recebi o Retroativo Piso Salarial da Enfermagem.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Votorantim - SP

06/02/2024 às 10:16

ID: 182033309

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalhei no SBCD de Itu por 10 meses, sai de lá pois consegui outro emprego na cidade que moro, logo em seguida foi liberado o retroativo dos colaboradores e ex colaboradores, os ex colaboradores recebeu no pagamento de dezembro de *******, mais por ventura eu não recebi nenhum valor estou em contato com a Sede e com o RH da empresa de Itu, desde então estou sem nenhuma previsão sem nenhuma resposta ou qualquer notícia, esse é um dinheiro me pertence trabalhei pra isso e tenho total direito em receber, até mesmo pessoas que saiu antes e outras q saíram junto comigo recebeu e eu sem uma única resposta, só quero oq é meu por direito nada mais que isso, lamentável essa situação se eu não mando mensagem perguntando ninguém nem se quer se preocupa em me chamar me dar uma satisfação indignada com tudo isso...

Compartilhe