Paciente relata falta de umbigo após abdominoplastia e assimetria no culote, buscando solução e demonstrando insatisfação com o atendimento e resultados.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Olímpia - MT

12/02/2026 às 09:58

ID: 240531723

Fiz uma cirurgia abdominoplastia.
E fiquei sem umbigo , eu mesmo entrei em contato logo que percebi que meu umbigo estava ficando reto , perguntei sobre a órtese umbilical , tive que ficar correndo atrasas , pois eles não dão orientação corretas , usei a órtese umbilical , porém meu umbigo ficou reto, sem umbigo , esperei os 6 meses , como eles havia me orientado , fui a consulta, e o médico disse que não tinha o que fazer , e falou para fazer uma micropigmentação no lugar do umbigo , ou seja , desenhar um umbigo ,
Além disso fiquei com uma assimetria no culote , um lado ficou retinho o outro ficou com culote , daí ele me falou que era para fazer uma lipo nesse lado .
Porém minha maior indignação é o umbigo ,
Eles falaram que na clínica fazia , perguntei para a enfermeira se tinha antes e depois desse procedimento de desenhar umbigo com micropigmentação , e ela me informou que não . ou seja ele me deixou sem
Umbigo , me falou para fazer uma micropigmentação lá mesmo , , e eles não tem nem antes e depois de como ficaria .
estou muito triste , nunca em nenhuma consulta, foi me falado , que eu poderia ficar sem umbigo , e eles simplesmente agora me descarta .

Compartilhe