Consultoria com a Mabel Cesar não foi agendada e o acesso ao curso foi bloqueado antes do prazo combinado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Bento Gonçalves - RS

21/09/2022 às 01:20

ID: 150516403

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Primeira reclamação: comprei o curso dublador extraordinário e na 3 consultoria, que aconteceu no dia 10/02/*******, tivemos vários problemas com a conexão da Mabel, pois o áudio dela não estava funcionando por causa do temporal.
A Mabel decidiu que iria fazer uma outra consultoria e que a equipe SBD entraria em contato conosco, mas como não entraram em contato e eu mesma decidi contatar o suporte e só fui enrolada por mais de um ano.

Segunda reclamação: bloquearam o meu acesso ao curso antes do prazo, que seria 12/12/*******, conforme confirmado por vocês. Entrei em contato com o suporte do Hotmart e SBD, e novamente me enrolaram.

Estou muito decepcionada com toda essa situação. Sempre admirei o trabalho da Mabel e da Rayani, mas por causa da má administração do curso a reputação de vocês está caindo cada vez mais.
Perderam mais uma cliente. Não estou indicando a SBD para mais ninguém.

Compartilhe