Decepcionado e sensação de ser enganado!

Respondida
São Paulo - SP
30/07/2026 às 14:26
ID: 255232205
No dia 18/07/2026, realizei a compra de uma cuba da marca Deca (Loja da avenida João Dias - São Paulo) e ao chegar em casa a cuba não deu certo a medida, voltei na loja no dia seguinte 19/07 e não tinham a medida que eu precisava, sendo assim fui informado por uma funcionária que eu poderia tranquilamente voltar na loja no proximo final de semana que eu conseguiria o reembolso, visto que a loja não tinha o produto com a medida desejada (falei que trabalho viajando e so teria os fins de semana), ao chegar na loja no proximo final de semana dia 25/07, uma atendente mal humorada que só sabia dizer as palavras não é possível, não temos, não sei dizer, um péssimo atendimento que na sequencia foi intermediado por um outro funcionario que me entregou um vale compra no valor da cuba, sendo que eu me recuso a utilizar, pois quero o dinheiro de volta e não comprar outra coisa da laja, visto que não tenho interesse em outro produto.
Em resumo, o atendimento foi bem confuso e me senti enganado, pois uma pessoa fala uma coisa e depois chego na loja na confiança de ter o reembolso e recebo um vale compra, sendo que eles não tem o produto que preciso ou seja o valor vai ficar para eles. Uma falta de empatia e fiquei decepcionado, uma loja que sempre indiquei para familiares e sempre fui cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2026 às 14:23
Olá Almir, tudo bem? Espero que sim!
Agradecemos por nos acionar e lamentamos sinceramente o ocorrido, bem como qualquer transtorno causado. Nosso compromisso é sempre oferecer uma experiência positiva e resolutiva aos nossos clientes.
Conforme alinhado em nosso contato realizado via chat, foi possível compreender detalhadamente a situação apresentada e realizar o devido entendimento do ocorrido.
A partir disso, informamos que sua solicitação seguirá em tratativa pelas áreas responsáveis, com o objetivo de promover a normalização do caso, respeitando integralmente as disposições do Código de Defesa do Consumidor, bem como as normas e procedimentos internos da companhia.
Solicito por gentileza para que a avaliação seja realizar após a finalização do atendimento.
Reforçamos que permanecemos acompanhando a tratativa e seguiremos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais ao longo do processo.
Atenciosamente,
Fabrício - Ouvidoria Sodimac.