Kits de dispositivo de aspiração enferrujados e falta de resposta

Resolvido
Curitiba - PR
06/06/2025 às 13:24
ID: 219011551
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dois kits de dispositivo de aspiração E2 e após 3 meses de uso eles enferrujaram! Entrei em contato com a empresa reclamando e até agora não obtive resposta, isso faz mais de 2 meses! Ao invés de me responder a empresa fica me enviando email marketing!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2025 às 13:44
Olá Cesar,
Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois isso nos ajuda a melhorar continuamente e nos dá a chance de corrigir a situação da melhor maneira possível.
Nossa equipe de atendimento já entrou em contato com você para entender melhor o ocorrido e garantir uma solução rápida e eficaz.
Pedimos, por gentileza, que mantenha o caso aberto aqui no Reclame aqui enquanto trabalhamos juntos para resolvê-lo da melhor forma.
Sinta-se à vontade para nos procurar através de nossos canais de atendimento.
Atendimento ao consumidor:*******.
E-mail: *******;
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17h.
Atenciosamente,
Atendimento Sodramar.
Consideração final do consumidor
10/11/2025 às 14:16
A empresa resolveu rapidamente o problema, substituindo as peças defeituosas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9