Manchas no sofá após serviço, agendamento negado e mau atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

07/01/2026 às 13:03

ID: 236925307

A dona da empresa arrogante e diz que não vai reagendar a visita que deixarmos meu sofá cheio de manchas novas que não tinha, vieram aqui na data de hoje para refazer eu disse que não posso, que é pra remarcar o erro dela pra semana que vem, irredutível, grosseira e abusada diz que não
Dei uma opção de pagar 50% numa próxima visita e fidelizar o cliente, tb não aceitou, o técnico esteve aqui avaliou que deixou sofá com mais manchas que tinha, enfim corram dessa empresa
além de já fazer serviço bem feito, querem ganhar no cansaço a situação que ela empoe, não resolvendo aqui próximo passo procon e assim segue o que não podemos é deixar nas mãos de gente sem comprometimento essas situações

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2026 às 13:43

Prezamos pela transparência e precisamos esclarecer que o relato acima distorce os fatos ocorridos.
As manchas mencionadas já existiam antes da execução do serviço, o que inclusive foi informado previamente e temos todos os registros . Nosso trabalho é de higienização, e não garantimos a remoção total de manchas, pois isso depende do tipo, tempo e origem algo padrão e informado ao cliente e na proposta enviada antes da executar..
Ainda assim, no mesmo dia que nos passou o Feedback, nos colocamos à disposição e retornamos ao local para avaliar e prestar suporte, demonstrando total compromisso com o atendimento. Porém, ao chegar, o cliente informou que não poderia permitir a execução do novo atendimento, mesmo agendando conosco e nos recebendo conforme alinhado, impedindo o técnico de realizar qualquer procedimento corretivo.
Na ocasião, o que foi solicitado não foi a solução técnica, mas sim um desconto de 50% em um próximo atendimento, mesmo após nossa equipe ter se deslocado prontamente e mesmo não havendo comprovação de que as manchas foram causadas por nós. Ainda assim, tentamos dialogar e buscar alternativas, mas sem permitir a execução do serviço, e está tudo certo da nossa parte.
Reforçamos que não nos esquivamos de suporte, não ganhamos no cansaço e sempre atuamos com ética e responsabilidade. O que não é razoável é exigir descontos ou benefícios sem permitir que o serviço seja executado mesmo com o nosso deslocamento e agendamento prévio.
Qualquer situação resolvemos dentro do bom senso, da verdade dos fatos e das condições técnicas reais.

Réplica do consumidor

07/01/2026 às 13:58

Vocês distorcem os fatos, colocam como se a verdade absoluta fosse de vocês, e quem perde sempre é o consumidor, não pode ficar assim
Erraram e não querem consertar, bem mais fácil ser limpo e honesto, mas não preferem todo esse aborrecimento, já imagino que não sou o primeiro e não serei o último
não estou satisfeito, deixaram mais sujo que estava, e vocês sabem disso, e não pode ser como vocês querem, dia e horário, isso tem que ser acordado entre ambas as partes e dessa forma que trabalho
, desde o começo quis ser legal e não quis falar do papel da pessoa que esteve aqui, por ser só um funcionário, mas como já teve mentira na história, agora muda um pouco, ele já chegou aqui dizendo que tem Tdah que esquece do que tem que fazer e etc
Depois disse que tomou pré treino e com tudo isso me garantiu que novas manchas com certeza não iriam aparecer e apareceu em lugares que o sofá estava 100% limpo
E perguntei por isso várias vezes
Tem certeza e agora com tudo isso
Querem se ausentar se ter compromisso
Com o cliente
Por causa de R$ 100,00 ou R$ 200,00

Consideração final do consumidor

14/01/2026 às 17:28

[Editado pelo Reclame Aqui], falta de respeito, e pessima prestacao de servico, corram

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

17/02/2026 às 23:22

Inf[Editado pelo Reclame Aqui]ente, não conseguimos da sequência na tratativa pela falta de respeito com o técnico e com a empresa, de qualquer forma temos outros canais que replete positivamente nosso caráter e boa índole.