Não recomendo essa empresa

Resolvido
Vila Velha - ES
02/01/2025 às 14:00
ID: 206111957
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei a empresa para limpar meu sofá, o resultado foi o contrário manchou meu sofá. Entrei em contato com a empresa fiz todo procedimento, mandei e-mail, liguei,mandei msg, a empresa disse que em 48 horas teria residas . Já se passaram 1 semana e nada de respostas. Para piorar ligo e eles não me entendem.
Não recomendo o serviço.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/04/2025 às 18:05
Não ficou como o prometido mas valeu a boa intenção.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7