Péssima experiência com o suporte pós-venda da Sofasolar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Boa Esperança - ES

18/09/2026 às 15:19

ID: 259438969

Gostaria de manifestar minha PÉSSIMA experiência e insatisfação com o suporte de pós-venda dessa empresa (SOFARSOLAR). Foi solicitado uma abertura de garantia de um cliente a 3 meses! Até o presente momento, não foi passado mais nenhum retorno referente a solicitação do cliente, somente a de aprovação da garantia (Após 2 meses de espera). As contas de energia do clientes, estão vindo altas e nem sequer, uma satisfação do real motivo pela demora do envio de um novo inversor, foi informado!

OBS: A garantia ja foi aprovada a quase 30 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2026 às 16:06

Prezado Claudiovane,

Agradecemos por entrar em contato e lamentamos qualquer transtorno que tenha enfrentado.

Verificamos seu chamado e identificamos que nosso time de pós-vendas já está em contato com você pelo chat para acompanhar o seu caso e fornecer todas as informações necessárias.

Para garantir que sua solicitação seja resolvida da melhor forma possível, pedimos que continue seu atendimento diretamente pelo chat, onde nossa equipe poderá te auxiliar com mais agilidade.

Caso precise de algo mais, seguimos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Sofar Solar