Promoção pra enganar cliente, VERGONHA!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/06/2026 às 17:46

ID: 251159997

Entrei em contato com a Sofávix para contratar a lavagem de estofados 2 lugares através do link de uma promoção de lavagem de estofado no Facebook que prometia 2 estofados de 2 lugares por R$ 99 reais. Meu interesse não era na promoção, até porque não tenho dois sofás. Mas te passar um orçamento 5 vezes o valor da promoção é agir de má fé ou achar que o cliente é bobo. Faça o favor!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 17:52

Olá, Junio.

Agradecemos seu contato e lamentamos sua insatisfação.

Analisamos seu atendimento e verificamos que a promoção mencionada em sua reclamação possui regras claramente informadas tanto no vídeo quanto na arte publicitária. Conforme consta no anúncio, o valor de R$ 99,00 é válido exclusivamente para contratação em combo com 2 estofados, podendo ser, por exemplo, um sofá de até 2,2 metros combinado com um colchão casal ou até 6 cadeiras.

Durante o atendimento, nossa equipe esclareceu essas condições e apresentou o orçamento correspondente ao serviço solicitado individualmente, uma vez que o imóvel possuía apenas um sofá e não atendia aos requisitos da promoção anunciada.

Em nenhum momento houve cobrança divergente do que foi divulgado. O valor informado refere-se ao preço regular do serviço contratado de forma individual, considerando os procedimentos profissionais de higienização realizados pela Sofavix, incluindo equipamentos específicos, produtos profissionais e garantia da execução.

Reforçamos que prezamos pela transparência em todas as nossas campanhas e atendimentos, motivo pelo qual as condições promocionais são informadas previamente aos clientes.

Permanecemos à disposição caso deseje esclarecer qualquer dúvida adicional.

Atenciosamente,

Equipe Sofavix

Consideração final do consumidor

15/06/2026 às 15:57

Empresa não é transparente. Não entrei em contato pedindo desconto e ainda me fizeram perder meu tempo com burocracias. Não recomendo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

15/06/2026 às 23:01

Olá, Junio.

Gostaria de esclarecer que, durante todo o atendimento, nosso consultor foi transparente em relação à oferta anunciada, a qual está divulgada em nossas redes sociais.

Nossa comunicação informa que a condição promocional é válida para o combo com 2 estofados, conforme especificado no anúncio, incluindo quais modelos estão contemplados pela promoção. Dessa forma, a interpretação da oferta pode variar de acordo com cada cliente, mas seguimos rigorosamente as condições divulgadas.

Quando o cliente solicita orçamento para apenas 1 estofado, apresentamos o valor regular da tabela. Já para 2 estofados enquadrados na campanha promocional, informamos o valor correspondente ao combo anunciado.

Além disso, encaminhamos duas opções de orçamento: uma para o serviço de limpeza e outra para limpeza com impermeabilização, ficando a critério do cliente escolher a alternativa que melhor atenda às suas necessidades.

Após a manifestação da reclamação, o cliente entrou em contato novamente e todas as informações referentes aos orçamentos e às condições da promoção foram esclarecidas mais uma vez de forma detalhada.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.