Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/10/2024 às 14:36

ID: 200778059

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de uma sandália, e está foi usada apenas 2x. A parte da frente rasgou, e o material desmontou.
Reclamei com a empresa pois a sandália foi usada apenas 2x, em ambiente doméstico, com mínimo desgaste (evento sentada na mesa), e a resposta deles foi que eu recebi a sandália em perfeito estado por isso não teriam responsabilidade.

Não indico , pessima qualidade e pós venda vergonhoso

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2024 às 16:29

Mariana Tonucci realizou duas compras na Sofih, comprou três pares que foram entregues todos no mesmo padrão de qualidade.

Todas são produzidas nos mesmos materiais (napa soft) e palmilha anatômica.

Recebemos a reclamação que um dos modelos conforme fotos anexadas pela mesma, tiveram as pontas danificadas.

As fotos entraram em análise pelo gerente de produção e foi constatado ser um desgaste por ação ou atrito, pois as papetes são testadas há anos pela empresa e sempre passam por controle de qualidade antes do envio para cliente (que recebeu todas em perfeito estado).

Não é comum acontecer esse desgaste no bico do calçado, a não ser por atrito físico no mesmo.

Por esse motivo a empresa não considera o desgaste como um defeito de produção e sim por uma ação física que pode ter causado o dano no produto.

Sentimos muito pelo ocorrido, att equipe Sofih