O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sofisticale Lingerie respondeu
18/12/2025 às 17:17
Olá, JHULLIA tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência.
Gostaríamos de esclarecer que, no momento da compra em nosso site, o prazo para entrega ou retirada do pedido é informado de forma clara antes da finalização. No caso da opção retirada em loja, esse prazo refere-se ao tempo necessário para o produto chegar até a unidade escolhida.
Em relação ao reembolso, confirmamos que o cancelamento foi realizado e o valor já foi estornado na mesma forma de pagamento utilizada na compra, respeitando os prazos operacionais da administradora, que podem variar conforme o meio de pagamento.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e permanecemos à disposição para acompanhar o crédito até a conclusão, caso seja necessário.
Atenciosamente,
Equipe Sofisticale