O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sofisticale Lingerie respondeu
15/05/2026 às 10:42
Olá, Samantha. Tudo bem?
Sentimos muito pela percepção negativa em relação ao seu atendimento, essa nunca é a experiência que queremos proporcionar.
Verificamos o seu caso e identificamos que você já possuía nosso canal de atendimento via WhatsApp, inclusive tendo realizado contato anteriormente solicitando a troca do pedido.
De toda forma, o seu estorno já foi processado com sucesso e realizado conforme solicitado. Dependendo da administradora do cartão ou instituição financeira, o prazo para visualização pode variar de acordo com a política da operadora.
Seguimos à disposição em nossos canais oficiais para qualquer suporte adicional que precisar.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Fizeram o estorno logo após a reclamação aqui no [Editado pelo Reclame Aqui].