Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

05/07/2024 às 20:54

ID: 192341047

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um produto deles e tive problemas na instalação. No inicio foram super solicitos, porém agora nao me respondem de jeito nenhum. Ja tentei ligar, mandar email e até o whats. Agora gastei com um produto que nao consigo baixar e nao tenho retorno da empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2024 às 09:57

Olá, Pedro Henrique,

Sentimos muito pela situação que você está enfrentando e gostaríamos de resolver isso o mais rápido possível. No entanto, não encontramos nenhum registro de compra em nosso sistema relacionado ao seu nome e CPF

Para podermos verificar e solucionar o problema, pedimos gentilmente que você nos forneça a nota fiscal da compra. Isso nos ajudará a confirmar a transação e identificar o seu pedido em nosso sistema.

Por favor, envie a nota fiscal para nosso e-mail de suporte: *******. Assim que recebermos as informações, daremos continuidade ao atendimento e resolveremos a questão o mais breve possível.

Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Equipe Softwares Digitais
https://*******

Consideração final do consumidor

15/07/2024 às 16:17

Eles me explicaram o motivo da demora

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8