Urgente!Não me entregaram a minha encomenda

Respondida
Marataízes - ES
27/07/2023 às 12:18
ID: 168971199
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados responsáveis,
Venho por meio desta carta expressar minha profunda insatisfação com os serviços prestados pela transportadora Jadlog. Realizei uma compra online e, infelizmente, até o momento, meu pedido não foi entregue. O número do pedido é*************.
Ao rastrear o meu pedido, pude constatar que o mesmo está parado em uma das filiais da Jadlog há mais de duas semanas, sem qualquer justificativa plausível para tal atraso. É extremamente frustrante e decepcionante ver que uma empresa de transporte renomada como a Jadlog não consegue cumprir com o prazo estabelecido e entregar a mercadoria de forma eficiente.
Além disso, ao entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Jadlog, fui tratado de forma desrespeitosa e pouco prestativa. Os atendentes não demonstraram qualquer interesse em solucionar o problema e limitaram-se a fornecer respostas evasivas e pouco esclarecedoras. Tal postura apenas reforça a falta de comprometimento e profissionalismo desta transportadora.
Ressalto que a demora na entrega do meu ******* prejuízos financeiros e emocionais, uma vez que se tratava de um item essencial para o meu trabalho. A falta de responsabilidade da Jadlog em cumprir com o prazo estabelecido comprometeu a minha confiança na empresa e me deixou extremamente desapontado.
Diante do exposto, exijo uma solução imediata para o problema, bem como um posicionamento claro e transparente por parte da Jadlog. Espero que medidas sejam tomadas para que situações como essa não se repitam, prejudicando outros clientes e manchando a reputação da empresa.
Solicito que o meu pedido seja entregue o mais rápido possível, sem mais atrasos ou inconvenientes. Caso não haja uma resposta satisfatória e uma resolução adequada para o meu caso, não hesitarei em buscar meus direitos como consumidor, recorrendo aos órgãos de defesa do consumidor e compartilhando minha experiência negativa com a Jadlog em todas as plataformas disponíveis.
Espero que a Jadlog reveja seus processos internos e tome as devidas providências para evitar que situações como essa ocorram novamente. Acredito que a empresa possui potencial para oferecer um serviço de qualidade, mas é necessário um comprometimento real com a satisfação do cliente.
Aguardando uma resposta urgente e uma solução para o meu caso, despeço-me.
Atenciosamente,
Jefferson Fabiano Bento
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2023 às 14:14
Olá! Prezados, Boa tarde!
Não somos está empresa JADLOG, e nem temos vendas ON-LINE.
Favor retificar e excluir reclamação em nosso nome!
Atenciosamente,
Solar Film Comércio de Películas Ltda.
Fone:******* Ramal *******
Rua 24 de Maio, ******* - Rebouças
Curitiba - Paraná