O que aconteceu
Realizei uma compra de materias no dia 28/06/******* nesta empresa e não recebi até o dia de hoje (05/08/*******).
Alegaram que o freteiro passou uma cotação de serviço e após fechado do negócio descumpriu com o valor acertado.
Estou tentanto pedir o contato do freteiro para falar diretamente com ele ou resolver de outra forma, mas a Solar Group não responde Whatsapp ou atende as ligações desde o dia 29/07.
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
SOLAR GROUP DO BRASIL respondeu
08/08/2024 às 09:14
Olá Rodrigo,
Lamentamos profundamente pela experiência negativa que você teve com a nossa empresa. Entendemos a frustração e pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Após investigar o seu caso, verificamos que houve um problema com a transportadora responsável pela entrega do seu pedido. Já entramos em contato com a transportadora e eles nos garantiram que a entrega será realizada até o dia 20/08.
Para seu acompanhamento, disponibilizamos o número de rastreio e o contato direto da transportadora. Recomendamos que você utilize essas informações para monitorar o status da entrega diretamente com a transportadora.
Estamos fazendo todo o possível para resolver essa situação e garantir que você receba seu produto o mais rápido possível.
Pedimos desculpas novamente pelos inconvenientes e agradecemos pela sua compreensão e paciência.
Se precisar de mais assistência ou tiver outras perguntas, por favor, não hesite em nos contatar diretamente.
Atenciosamente,
Ariane Moreira
Equipe Solar Group
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6Melhorou.