Cobrança de vistoria e falta de assistência técnica após instalação de estrutura com promessa de eficiência e qualidade.

Não respondida
Estrela dOeste - SP
16/06/2026 às 05:11
ID: 251495089
Contratei os serviços desta empresa e foi [Editado pelo Reclame Aqui]. Paguei a vista com a promessa de eficiência, assistência e qualidade. mas está sendo [Editado pelo Reclame Aqui]. [Editado pelo Reclame Aqui] Paguei a vista por uma estrutura que eles mesmo orientaram a por , e nunca foi instalado, o geração é baixa , meu teto está com infiltração, chove de verdade dentro de casa , já queimou eletrodomésticos. e eles não fazem assistência técnica. Paguei tudo a vista e ainda estão me cobrando pra vir fazer a vistoria.. NÃO INDICO