O que aconteceu
Fiz no dia 22.10 uma simulação de contrato de energia solar com esta empresa, vendedora Heloísa. No entanto, fechei contrato com outra empresa.
A solar Roof está prendendo s simulação de contrato junto ao banco. A outra empresa não pode dar continuidade no contrato.
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Solar Roof respondeu
23/10/2024 às 17:14
Conforme alinhado com nossa especialista, o senhor havia se comprometido a nos fornecer a informação de fechamento na manhã de hoje. A mensagem foi enviada à especialista, e ela lhe respondeu informando que a ficha está retida pela financeira, o que é uma prática de segurança adotada pelo banco, conforme estipulado pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Gostaria de reforçar que, assim que recebemos sua solicitação de cancelamento, hoje, dia 23/10/24, imediatamente acionamos a financeira. No entanto, o processo de cancelamento segue prazos específicos da própria instituição financeira, o que foge do controle da nossa empresa.
Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que o senhor precisar. Não hesite em nos contatar!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Participo que a empresa cumpriu o prometido como citado acima, e enfatizando, A Vendedora super atenciosa, clara nas informações e dedicada ao seu trabalho. Super indico.