Paguei pelo serviço e até hoje não foi entregue

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cambé - PR

03/07/2026 às 11:24

ID: 252997483

No final do ano passado, fechei um contrato com a empresa para a instalação de placas em minha residência. Efetuei o pagamento conforme combinado e, a partir desse momento, começaram as sucessivas promessas de que a instalação seria realizada "na semana seguinte", o que nunca aconteceu.

Já estou sendo enrolado há vários meses, sempre com novas justificativas e sem qualquer previsão concreta para a conclusão do serviço. Além disso, em diversas ocasiões a empresa simplesmente não responde às mensagens no WhatsApp e também não atende às ligações.

Essa postura demonstra total falta de respeito com o cliente e descumprimento do contrato. Infelizmente, diante de tantos meses de espera, promessas não cumpridas e da dificuldade de contato, a situação me faz acreditar que posso ter sido vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui].

Espero que a empresa entre em contato imediatamente para cumprir o contrato ou apresente uma solução definitiva para o problema.

Compartilhe