Reclamação sobre não envio de relógio e ausência de estorno, além de ocultação em redes sociais e mau atendimento.

Não respondida
Presidente Prudente - SP
24/03/2026 às 02:06
ID: 244126543
NÃO ME ENVIARAM UM RELÓGIO E NEM ESTORNO DO RELÓGIO.
seguinte galera , comprei um relógio com eles pelo meu Instagram pessoal, deixei no método sacolinha pra ver se outra peça me interessaria. Os queridos me ocultaram dos storys , como eu tinha outro perfil e eu seguia eles por esse outro constatei que havia sido ocultada, mas, uma blusa me chamou atenção e eu acabei comprando. Detalhei a eles que havia comprando um relógio pelo outro perfil ,mandei meu perfil e pedi pra colocarem junto. Simplesmente só mandaram a blusa mesmo eu havendo dito que tinha outra peça de outro Instagram que também era meu. Até aí era só realizar o estorno da [Editado pelo Reclame Aqui] do relógio , me passaram que seria feito até 30 dias úteis. Depois dos 30 dias fui atrás de saber porque não fizeram estorno algum e adivinha ? Simplesmente não me responderam. Não tive muito prejuízo porque fui uns 49 reais o relógio , mas, eu vim até aqui e odeio vim até aqui para que mais pessoas não se enganem com esse brechó e com videozinho legal do feed. O que importa é o atendimento e o suporte ao cliente que essa empresa não tem.