Reclamação sobre não envio de relógio e ausência de estorno, além de ocultação em redes sociais e mau atendimento.
NÃO ME ENVIARAM UM RELÓGIO E NEM ESTORNO DO RELÓGIO.seguinte galera , comprei um relógio com eles pelo meu Instagra...
Não respondidaHá 3 meses
Sem reputação definida