solargrid, multas, pós venda horrível.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Presidente Prudente - SP

22/06/2026 às 15:51

ID: 252051669

o pós venda é horrível, a conta é difícil de saber se está ou não tendo descontos pois eu tenho que pagar a conta da empresa de energia mais a conta da solargrid, para cancelar um contrato paguei uma multa que a meu ver nao deveria ter pago, eles me cobraram a multa 5 meses após o encerramento do contrato, estou tentando encerrar as outras unidades que tenho com eles mas sempre me deixam falando sozinho nos chat, isso quando respondem, é um péssimo serviço, nao recomedo.

Compartilhe