Instalação inadequada de piscina, falta de assistência técnica e não entrega de cascata

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

22/07/2026 às 11:12

ID: 254545559

Reclamação:
Adquiri uma piscina da empresa Solário Piscinas, localizada na rodovia BR-316, KM 06, Ananindeua-PA, para ser instalada na cidade de Salinas. No entanto, a instalação foi feita de forma inadequada: a casa de máquinas ficou totalmente desnivelada, sem as devidas vedações, o que me gerou prejuízo financeiro, já que precisei contratar, por conta própria, mão de obra para corrigir os erros.

Tentei diversas vezes contato com a empresa solicitando que enviassem um técnico para realizar os reparos, mas a resposta foi que não havia disponibilidade de técnico para ir até a cidade. Chegaram a sugerir que meu próprio pedreiro fizesse o conserto. Além disso, em várias ligações fui maltratado pelos atendentes, que sequer respondem minhas mensagens.

Para piorar, a empresa não entregou a cascata que estava incluída na compra. Prometeram a entrega, mas até hoje não dão qualquer retorno sobre o assunto.

Conclusão:
Não recomendo adquirir piscina nesta empresa. Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui], falta de responsabilidade e descaso com o consumidor.

Compartilhe