O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Soldatelli Home Eletro respondeu
24/02/2026 às 02:46
Boa noite ou bom dia Pollyana...afinal conforme lhe posicionei no whatsApp, há dias estamos empenhados ao máximo na resolução do caso, peço sinceras desculpas pelo fato ocorrido e não tiro sua razão de insatisfação em momento algum, mas conforme vc tem conhecimento a avaria foi de responsabilidade da transportadora, se não tivesse ocorrido teríamos Sim entregue seu pedido antes da data prevista e apresentada no momento da compra...não esqueci do seu caso em momento algum...e vc pode comprovar isso através de todas as mensagens e áudios de atendimento diferenciado humanizado q lhe enviei sempre com total transparência referente ao empenho na resolução do caso....mas infelizmente no segmento de móveis customizados q é o caso do seu sofá dependemos de terceiros e mais terceiros q são eles a fábrica q produz a peça e a transportadora responsável q por azar acabou danificando o material....infelizmente não estamos livres de percalços como esse q ocorreu com sua entrega e que na minoria dos casos requer maior complexidade na resolução...mas conforme falei diversas vezes pode ficar tranquila q a Soldatelli jamais deixará um cliente no prejuízo $$$....2:30h da manhã e conforme te posicionei a pouco via whats hj mesmo teremos a definição do caso...somente aguardando a fábrica sinalizar q o novo estofado está pronto e liberado para o envio...ai vc define se podemos enviar considerando q recebe o pedido no decorrer da semana q vem...ou prefere mesmo o cancelamento da compra e estorno do valor integral.
Att | Miguel Soldatelli
Proprietário Diretor-Geral.
Soldatelli Home Eletro respondeu
23/05/2026 às 11:41
Ola bom dia Pollyana...como até o momento vc não replicou confirmando o estorno do valor da compra e nem finalizou a reclamação avaliando a Loja, venho externar q o problema foi resolvido...infelizmente vc não quis aguardar receber o novo sofá q logo iria receber pois já estava pronto, só não foi enviado por falha da transportadora, mas enfim...vc optou pelo cancelamento e o estorno do valor, oq foi feito conforme sua solicitação, devolvemos o valor total da compra e por esse motivo acharia justo vc finalizar a reclamação ou ao menos avaliar a Loja, pois cumprimos com o prometido do estorno que no caso vale ressaltar q não foi negado em momento algum, só estávamos buscando finalizar a entrega do novo sofá de reposição!
Aguardo seu retorno;
Desculpe o transtorno!
Att | Miguel Soldatelli
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Entendo que a Soldatelli não agiu de má fé pelo atraso da entrega do sofá, eles me estornaram o valor pago.