O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Soldatelli Home Eletro respondeu
13/04/2026 às 20:12
Ola boa noite Vanessa...peço desculpas pelo ocorrido, mas conforme informado no whats infelizmente não depende só de nós, no caso desse balcão buffet dependemos da produção na fábrica;
Conforme informado via whats tivemos o azar do seu pedido nao puxar o prazo real de entrega, prazo esse q soma os dias q a fábrica pede pra finalizar a produção da peça + o prazo q a transportadora pede pra entregar no seu destino, mas conforme informado e vc aceitou permanecer com seu pedido, o msm estará sendo finalizado nos próximos dias e assim q pronto na fábrica seguirá como prioridade de entrega!
Peço desculpas pelo transtorno q causou esse atraso e agradeço sua compreensão.
Att | Miguel Soldatelli
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Oi Miguel obrigada por entrar em contato comigo e por resolber o problema e ter cumprido o segundo prazo. O Movel é otimo e lindo!