Insatisfação com a Solec: Balancetes, Boletos Indevidos e Atendimento Ineficiente

Não respondida
Cotia - SP
22/12/2025 às 17:45
ID: 235609017
Boa tarde, passando aqui para relatar todos os problemas que tive com a Solec. sou do condomínio Alpes Club, acho que todos estão insatisfeitos com o trabalho horrível que essa empresa está fazendo. primeiro mexem com os balancetes dos condomínios que eu acho que foi o [Editado pelo Reclame Aqui] que deveriam ter tirado nesse momento, no meu caso específico na data de hoje, tive outro problema que apareceu no meu app do Winker. 2 boletos em aberto sendo que somente tem 1 em aberto. acionei o contato via WhatsApp dele na data de hj com todas as provas e comprovantes bancários e mesmo assim não soube resolver o caso. disseram que era pra eu mandar e-mail pro financeiro deles. sendo que eles só respondem via e-mail e não tem nenhum contato via telefone. sendo que a moça que me respondeu pelo WhatsApp disse que eles iram sair de recesso de férias do dia 22/12 até 05/01/2026. sendo assim que meu e-mail que mandei será respondido somente após essa data! Uma verdadeira falta de competência da ADM.vcs que ainda iram comprar seus apartamentos e se surgir essa empresa para votação não votem nela! Pois irá acabar com seu condomínio!!!