Divergência na folha de ponto e banco de horas, com falha no suporte técnico.

Respondida
MOGI DAS CRUZES - SP
08/09/2026 às 17:31
ID: 258497037
Prezados,
Estamos como uma divergência na folha de ponto, não conseguindo fechar a folha do mês de agosto 2026 e, manter o saldo atual do banco de horas, para os colaboradores.
Já foi aberto vários chamados desde de 03/09/2026, passado para vários analistas via e-mail e ninguém resolve, além de não termos um suporte humanizado por telefone, somente por IA.
As respostas enviadas pelo suporte, não oferecem qualquer previsão, solução exata ou direcionamento prático para solucionar o problema.
Exigimos uma solução imediata ou algum posicionamento técnico concreto, sobre como devemos proceder com a apuração da folha de ponto, para fins contábeis.
Aguardamos um retorno urgente da regularização do sistema.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2026 às 10:06
Olá, Equipe Cetal! Espero que esteja bem.
Aqui é a Ana Paula, da equipe de Experiência do Cliente da Sólides.
Agradeço a oportunidade de acompanhar de perto a sua solicitação e conversar diretamente com você.
Compreendemos a extrema importância e urgência no fechamento da folha de pagamento do CETAL, e lamentamos pelo desgaste causado com os prazos e com as interações anteriores.
Conforme acompanhamos em nosso atendimento privado, a nossa equipe de engenharia realizou a correção técnica na parametrização da sua conta para ajustar a data de vigência do motor de cálculos do banco de horas. Com isso, os registros do período de testes foram totalmente desconsiderados do histórico ativo e os saldos de todos os colaboradores foram normalizados.
Ajustamos as informações no sistema e, conforme alinhamos, estamos aguardando a sua conferência e validação final para garantirmos que o fechamento da folha de agosto seja concluído com total estabilidade e precisão.
Sigo à sua inteira disposição em nosso canal direto de comunicação para acompanhar essa conferência com você.
Um abraço, Ana Paula - Equipe Sólides