Recruiter: Cobrança incorreta e falta de atendimento após promessa de desconto estendido

Resolvido
Passo Fundo - RS
02/06/2026 às 15:27
ID: 250360589
fiz a compra do recruiter a qual o desconto iria até fevereiro. Entrei em contato com o gerente de contas que me vendeu para confirmar e ele me passou que colocar o desconto para março também a qual não ocorreu.
não utilizei mais a plataforma, desde que os valores vieram incorretos.
preciso a fatura de março com o valor correto e o estorno e cancelamento das demais.
Não pretendo mais usar, pois abri varios chamados e não fui atendida.
em anexo extá o print do funcionário falando que o desconto iria até março.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 10:27
Olá, Suelen! Como vai?
Aqui é a Ana Paula, da equipe de Experiência do Cliente da Sólides.
Gostaríamos de formalizar publicamente a resolução da sua manifestação. Assim que recebemos o seu relato, assumimos o seu caso com total prioridade junto ao nosso setor de Qualidade para analisar as suas pontuações sobre as faturas e as condições do seu plano.
Durante a nossa tratativa direta nos bastidores, encaminhamos o parecer detalhado para os seus e-mails de cadastro e ficamos felizes em alinhar as questões financeiras pendentes de forma ágil através do nosso canal privado.
Conforme o nosso último contato e a sua confirmação, o pagamento atualizado foi identificado e o encerramento do seu contrato foi concluído e formalizado exatamente como você solicitou, sem pendências.
Agradecemos imensamente pela sua atenção e parceria durante a nossa comunicação. Seguimos à sua inteira disposição em nossos canais diretos corporativos caso precise de qualquer apoio no futuro!
Um abraço, Ana Paula - Equipe Sólides
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 10:26
o antendimento da pessoa aqui do reclame aqui foi excelente, mas as pessoas da solides estão engessadas não resolvem. Não volto a comprar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8