Não respondida

Não recebi meu ônibus e a Click Bus não resolveu meu problema

Solimões Transportes

cidade: Boituva

O que aconteceu

Realizei uma compra de passagem de Uberlândia-MG para Sorocaba, SP, pelo aplicativo da Click buss.

Essa viagem possuía 2 trechos, companhia Eucatur as 09:15 de Uberlândia a Barra funda, SP e Barra funda a Sorocaba, SP

Pois bem.eram 12:30, o ônibus da Eucatur ainda nao havia chego. Lembrando que o percurso era de 11h50 e o próximo ônibus na Barrafl funda sairia as 21:30. OU SEJA, devido o atraso de mais de 2h do ônibus da Eucatur, eu nao chegaria a tempo .

A Eucatur nao tem guiche de atendimento na rodoviária, o atendimento online da Click Buss, NADA RESOLVEU, pedindo um prazo de 30 dias para qualquer resolução.

Ou seja, se eu nao tivesse condições financeiras de comprar uma nova passagem, eu simplesmente nao teria NENHUMA assistência sozinha em outro Estado, o qual eu estava a passeio .

Irei realizar uma reclamação no Procon também.

Eu não era a única passageira nessa situação naquele mesmo momento, inclusive de outras companhias, por passagens compradas online.com horários que simplesmente NAO EXISTEM.

Eu quero ser ressarcida imediatamente!