Não resolvido

Anel de noivado quebrado após tentativa de manutenção em loja

SOLUAR JOIAS

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

Ganhei um anel em ***** do meu noivo, sei que está fora de garantia, mas entrei em contato com a loja para saber se ofereciam um serviço de manutenção mesmo que fosse pago enviei até vídeo d e como estava a peça. Mandaram levar a peça e a garantia para avaliar e no dia como estava no trabalho meu noivo q levou, pois eles terminaram de quebrar o anel e devolveram dizendo q não tem mais jeito! Sendo q eu mandei o vídeo, se sabia q não tinha jeito porque foi mexer ? Porque eu conseguia sim usar o anel ainda, agora o anel está quebrado de vez estou com [Editado pelo Reclame Aqui] dessa loja não indico pra ninguém.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SOLUAR JOIAS respondeu

    19/06/2026 às 15:23

    Olá Sra. Barbara,

    Não identificamos em nossos registros uma situação em que a peça tenha permanecido em nossa loja para conserto ou tenha sofrido qualquer intervenção técnica.

    No caso que temos registrado, a peça foi apenas avaliada pelas nossas consultoras, que constataram que não havia possibilidade de reparo. Inclusive, o próprio acompanhante que a trouxe informou que tinha conhecimento dessa condição, mas que estava levando a peça a pedido da senhora. Dessa forma, a peça não ficou para conserto e foi devolvida imediatamente, nas mesmas condições em que foi apresentada.

    Caso estejamos tratando de situações diferentes, pedimos, por gentileza, que nos envie uma foto da comanda de serviço correspondente, para que possamos localizar o atendimento e esclarecer os fatos da melhor forma possível.

    Permanecemos à disposição.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Pessima