Respondida

Atendimento inadequado e desrespeitoso entre funcionárias, prejudicando a experiência do cliente.

SOLUAR JOIAS

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

Fui à loja do Riomar Papicu em busca de uma corrente específica. A atendente verificou que não havia o produto na unidade, mas se prontificou para consultar a disponibilidade em outras lojas, falei que retornaria para verificar se tinham conseguido.Após um tempo, voltei à loja e, ao conversar com duas atendentes, questionei novamente sobre a possibilidade de encontrar o produto em outra unidade. Nesse momento, uma delas respondeu: Se você for comprar em outra unidade, ela vai perder o mérito da venda dela, porque ela se esforça para vender se referindo a outra atendente.Comentário totalmente inadequado, demonstrando falta de profissionalismo e foco no atendimento ao cliente, que deveria ser a prioridade. Como cliente, espero ser orientada da melhor forma possível para encontrar o produto desejado, independentemente da unidade.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SOLUAR JOIAS respondeu

    12/06/2026 às 14:18

    Olá, Gabriela!

    Agradecemos por nos trazer o seu relato. Pedimos sinceras desculpas pela experiência que você teve em nossa unidade do RioMar Papicu.

    O comportamento que você descreveu não reflete, de forma alguma, os valores da nossa marca e o padrão de acolhimento que exigimos em nossas lojas. A sua satisfação é nossa prioridade absoluta. Garantimos que o seu feedback já foi encaminhado para a gerência regional, para que as medidas internas sejam tomadas imediatamente.

    Queremos muito reverter essa situação. Se você ainda tiver interesse na joia, por favor, entre em contato conosco pelo número (85) 98721-4037. O nosso supervisor está ciente do seu caso e fará o atendimento personalizado para que você tenha a peça que deseja.

    Conte conosco,

    [Nome da Empresa]