O que aconteceu
Boa tarde
Até hoje não recebi a encomenda e vocês não dão o retorno
Não sei se já foi enviado
Se não foi
Por onde está
Não recebi o link até hoje
Já fiz o pagamento do pedido todo, estou sem retorno nenhum a mais de 1 semana
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
SOLUART BRINDES E PERSONALIZADOS respondeu
09/01/2026 às 12:29
Olá, Neila! Tudo bem?
Gostaríamos de pedir nossas sinceras desculpas pelo atraso no retorno e pela falta de informações sobre o seu pedido.
Devido a uma alta demanda em nossos canais de atendimento, houve uma falha técnica que fez com que sua mensagem não fosse filtrada corretamente em nosso sistema. Assim que identificamos o ocorrido, priorizamos o seu caso para garantir que tudo fosse solucionado o quanto antes.
Conforme conversamos, o produto já havia sido despachado e estava disponível para retirada na agência dos Correios. Ficamos felizes em confirmar que você conseguiu realizar a retirada do seu pedido no dia [Data].
Agradecemos a sua paciência e a oportunidade de resolvermos essa situação. Estamos trabalhando para que falhas de comunicação como esta não se repitam.
Atenciosamente,
Equipe Soluart Brindes e Personalizados.