Respondida

Pedido não entregue e falta de resolução após 2 meses

SOLUART BRINDES E PERSONALIZADOS

cidade: Itajaí

O que aconteceu

Empresa desorganizada, promete mas não cumpre. Ha 02 meses fiz um pedido e não recebi até hoje. A empresa pede meu comprovante de pagamento, de um link que eles enviaram pra eu pagar com cartão de crédito. Mesmo enviando o extrato do cartão, onde consta o pagamento pra eles, não enviam o produto, que prometeram em 20 dias.

Não indico a NGM essa empresa

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. SOLUART BRINDES E PERSONALIZADOS respondeu

    16/01/2026 às 11:23

    Olá, Luiz. Tudo bem?

    Lamentamos a sua frustração, mas gostaríamos de reiterar os pontos conversados anteriormente para que não restem dúvidas sobre o ocorrido:

    Liberação do Pedido: O pedido de 50 garrafas foi realizado em 08/12. Como trabalhamos com produtos personalizados, a produção só é iniciada mediante a confirmação do pagamento. Assim que recebemos o comprovante enviado pela compradora, priorizamos o pedido para que fosse finalizado o mais rápido possível.

    Logística de Entrega: O envio foi realizado via SEDEX para agilizar o recebimento. Infelizmente, houve um atraso por parte dos Correios devido à greve que ocorreu no período, situação que foge ao nosso controle direto, mas que acompanhamos de perto para garantir a entrega.

    Divergência de Quantidade: Sobre a menção de mais 50 unidades, realizamos uma conferência rigorosa em nosso sistema financeiro e não consta o pagamento dessa remessa adicional. Após conversarmos, foi constatado que realmente não houve a compra dessas outras 50 unidades.

    Estamos à disposição para qualquer dúvida adicional e reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a qualidade dos nossos produtos.