ALERTA!!!!! NÃO COMPRE! ELES NAO ENVIAM A MERCADORIA!

Resolvido
Governador Valadares - MG
14/07/2021 às 20:33
ID: 126645507
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite ! Venho relatar aqui o meu transtorno com a acessível modas Brás. Conheci essa loja através das blogueiras famosas so Brás. Infelizmente a cada dia que passa vejo que caí em [Editado pelo Reclame Aqui].
A empresa vende roupas ; arrecada o dinheiro e não envia a mercadoria.
Foram 3 pedidos . E ate hoje nada .procurei saber de várias fontes e canais como mercado pago; pag seguro . Sobre relatos de muitas clientes. Tem cliente que comprou ano passado e até hoje nada . CUIDADO COM OS PAGAMENTOS VIA PIX!!! ; OUTRO DETALHE É QUANDO CLIENTE PEDE REEMBOLSO! É CANSEIRA ATRÁS SE CANSEIRA NA hora de enviar reembolso solicitado pelo cliente. Eles dizem 8/15 dias pra receber um estorno??? Sem noção isso!
Outro detalhe eles nao tem telefone de contato? Os contatos são via e-mail e diretc mas nao respondem e quando respondem nao detalham as coisas.
Outro detalhe: comprei kit de calças e a empresa alegou que a fábrica nao fornece mais calças? E que se eu trocaria por blusas???Então???? Se eu comprei calças quero receber as calças. Paguei ; esperei e quando chega minha vez nao tem produto? Todos os dias no Instagram da acessivel modas Brás elas pedem " respeito " mas e o respeito com cliente?? E a frustação de comprar e nao receber?
E as blogueiras que nos indicaram essa empresa?
Muito decepcionada com tudo.
Quantas pessoas [Editado pelo Reclame Aqui]; EU investi ******* reais e vejo que estou sendo enganada.
Fiz 3 pix em nome de : joao Gabriel santos brandao
Cpf: *******
Cpnj:*************
No cnpj desse João diz ser de empresa de turismo .
E demais meninas que estiverem inseguras nao perca tempo!
Tem no Instagram perfil exclusivo que mostra muitas falcatruas; relatos de pessoas [Editado pelo Reclame Aqui].
Façam reclamações no Instagram do Celso Russomano. Basta clicar na bio no acesso é fácil. Envie os emails com prints .
Estamos entrando em contato com Luis bacci da Record pra buscar respostas para as meninas que moram em estados muitos distantes de SP.
Nao podemos ser enganadas ! Quantas de nós vimos na oportunidade da empresa um recomeço; mas infelizmente queremos resolução dos problemas . Estamos cansadas de desculpas nos stories do instagram. Vamos também marcar em cima das blogueiras que apresentaram a empresa pra gente.
Cansada!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2024 às 08:58
Resposta Direta com Orientação: Olá, Patricia, Agradecemos o seu contato. Notamos que houve uma confusão de nomes, e gostaríamos de informar que nossa empresa não está associada à Acessível Modas Brás. Para resolver seu problema, sugerimos entrar em contato diretamente com a empresa correta ou buscar auxílio através dos órgãos de defesa do consumidor. Desejamos que sua questão seja solucionada o mais rápido possível. Cordialmente, Solução Acessível.
Réplica da empresa
29/04/2024 às 09:38
Para mais informações, acesse nosso site https://******* Ressaltamos que não atuamos no mercado de moda, mas sim no segmento de acessibilidade.
Consideração final do consumidor
29/04/2024 às 14:24
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0