Respondida

Atendimento ao cliente

Solução Acessível - Especialista em Acessibilidade

cidade: Anápolis

O que aconteceu

Foi efetuada uma compra que não atendeu às expectativas. Entramos em contato com a empresa para efetuar a devolução e esta não se mostrou proativa em buscar uma solução para resolver o problema.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. Solução Acessível - Especialista em Acessibilidade respondeu

    25/08/2017 às 10:25

    Em esclarecimento à reclamação efetuada por Marliene Macedo de Faria Gonçalves:

    - Foi feito pedido via e-mail com descrição de produto e quantidade à qual a Solução Acessível atendeu prontamente, como está registrado em nota fiscal conferida e mercadoria retirada pela empresa à qual a reclamante representa.

    - Quanto ao pedido de devolução feito por Marliene Macedo de Faria Gonçalves, se deu pela mesma ter alegado não ter utilizado todo produto adquirido. A Solução Acessível, como toda empresa de revenda de pisos e similares, tem como política não aceitar devolução de sobras de mercadorias, e não pode se responsabilizar por cálculos feitos pelos clientes principalmente quanto à quantidade.